Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. O solicitação deve ser feita até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, excedido esse prazo não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias são isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por razões não devidas a nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente postado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor entre em contato conosco em {endereço de email}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua Alegre, 1172 Loja Barcelona, São Caetano do Sul / SP - 09550250.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para ele mesmo entregar para você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele saberá sobre sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Alegre, 1172 Loja Barcelona, São Caetano do Sul / SP - 09550250.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Nós não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.